(Reprodução) |
No documwento, o grupo de mídia exige mais informações sobre as condições de segurança sanitárias para a volta e põe em dúvida a transmissão dos jogos. A Globo afirma que precisa de "tempo e planejamento para que se viabilize o retorno da transmissão dos jogos" e questiona se o protocolo da FERJ foi aprovado por profissionais da saúde.
"A indefinição sobre as condições de segurança para essa retomada e a incerteza sobre o formato que será adotado para o reinício do campeonato às vésperas da data marcada para seu reinício causam grande preocupação e tornam incerta a viabilização da retomada das transmissões", afirmou a Globo, em seu comunicado.
"Salientamos nossa profunda preocupação com a ausência de segurança para a realização dos jogos, tanto para os profissionais que participam do espetáculo quanto em relação às equipes que participam da transmissão e cobertura jornalística das partidas. O protocolo apresentado é impreciso em relação a vários aspectos do trabalho destes profissionais e não sabemos se houve a aprovação pelas autoridades públicas na área da saúde", disse a Globo.
"É essencial que a FERJ assegure à Globo precisamente em que condições se dará o reinício do Campeonato Carioca, e que confirme a participação de todas as equipes que iniciaram a competição, a fim de que possa ser avaliada a viabilidade do reinício das transmissões", finaliza a emissora, na carta.
Globo tá certa, como que do nada o Campeonato volta com um protocolo de segurança que não é claro para ninguém, Vergonha isso que está acontecendo no RJ ... Botafogo e Fluminense se não tiveram tempo para se preparar tem que entrar na Justiça e paralisar isso para ao menos terem tempo de se preparar ...
ResponderExcluirVerdade. Botafogo e Fluminense o certo era baterem o pé e não entrar em campo. Carioca já é uma várzea, sem Fluminense e Botafogo então... E quero ver a RGT que cobra o fica em casa o que vai fazer.
ExcluirGlobo x FERJ
ResponderExcluirA Batalha Final