(Reprodução) |
A Globo estuda, inclusive, explicar a situação e preparar uma nota de repúdio caso o Flamengo, realmente, cumpra o que prometer e exiba seu jogo com imagens. O clube, inclusive, já criou um evento no YouTube para chamar os torcedores a assistirem à partida.
A Globo não conseguiu na Justiça a liminar que pretendia, a qual impediria o Flamengo de mostrar sua partida diante do Boavista. Nos bastidores, essa derrota foi considerada um 'balde de água fria' para as pretensões da Globo com o caso. A interpretação é que será difícil reverter a decisão antes do horário do jogo. Mas a ordem é tentar e ir até onde for possível para impedir a transmissão do clube rubro-negro.
Em vídeo publicada pelo ESPN.com.br, o comentarista Mauro Cezar Pereira informou que a TV Globo dá como "praticamente perdida" a disputa judicial contra o Flamengo. "Já há um entendimento dentro do grupo de comunicação que é muito pouco provável que o Flamengo seja impedido de mostrar esse jogo por uma liminar que seja concedida até quarta-feira à noite. Ou seja, nessa batalha, ao que tudo indica, o Flamengo leva a melhor", informou Mauro Cezar.
No entrevero de família, o filho ganha a batalha. Mas, e a guerra?
ResponderExcluirKKKK, RGT vai passar vergonha, mas está no direito de fazer sua nota de rePOODLE.
ResponderExcluir