(Reprodução) |
O Flamengo, no entanto, conseguiu uma liminar para que a ESPN seja obrigada a entregar uma cópia na íntegra do dia em questão do programa de debates para continuidade do processo, já que o clube Rubro-Negro já entrou com recurso em segunda instância para conseguir o seu objetivo. Caso a ESPN não entregue a cópia requerida pela Justiça, terá de pagar multa de R$ 30 mil.
A decisão em primeira instância foi da juíza Flávia Gonçalves Moraes Alves. A alegação do Flamengo era baseada na "falta de verdade" das críticas de Gian Oddi. "Para mim, o mais estarrecedor de tudo é a postura do Flamengo na reunião de tentar continuar o campeonato. E eu acho inacreditável por como são os dirigentes do Flamengo. Então nada justifica a postura desses dirigentes de tentarem manter o campeonato porque eles sabem muito bem quais são as possíveis consequências. É uma diretoria desumana", disse o jornalista.
O processo em segunda instância já tem um relator, e ele tem o prazo máximo de 10 dias para dar um parecer sobre a questão.
Liberdade de imprensa, algo que existe no papel,mas não na prática no Brasil.
ResponderExcluirQuer dizer que qualquer critica a diretoria do Flamengo é um direito de resposta ?
ResponderExcluirCaramba, o presidente do Flamengo já está virando motivo de piada, todo dia quer direito de resposta em algum canal.
ResponderExcluirJá que ele quer impulsionar a FLATV, poderia criar um programa só pra ele lá, o programa DIREITO DE RESPOSTA.