(Reprodução/Instagram) |
"Eu vi a 'bomba' toda pelo Fantástico. A partir dali é que as coisas ficaram bem claras para gente: o clube estava devastado. Só que era uma maquiagem muito boa para todo mundo, ninguém percebia. Até então estava tudo organizado, tudo certo, bonitinho. A gente não estava tendo nenhum problema. A partir do dia (em que a matéria) saiu no Fantástico é que começou a desandar", disse.
"E a fase ruim é como uma bola de neve, só vai piorando. Um te dá uma rasteira, você está no chão, vem outro e chuta, e só vai piorando. Foi se desenhando um cenário caótico. E aquilo ali se refletiu dentro de campo. E muito forte, porque estava todo mundo abalado com as coisas que estavam acontecendo. Daqui a pouco começou a ter problema de treinador, problema de jogador com jogador, problema de jogador com treinador. Virou uma bagunça. Jogador não aceitava ficar no banco, jogava colete e saía do treino, não ia para a viagem. Virou terra de ninguém! E isso foi cada vez piorando mais", completou.
Que maravilha. Que a derrocada continue.
ResponderExcluirO cara falar que ficou sabendo aquele dia, que tava bem maquiado é uma piada kkkkkk TODO MUNDO SABIA. Só olhar o balanço do Cruzeiro, que fechou negativo nos últimos dez anos. A Torcida do Cruzeiro sabia e apoiava. A bomba estava pra estourar a qualquer momento, se não fosse ano passado ia ser esse ano.
ResponderExcluir