Presidente da CBF diz que novas regras de direitos de transmissão são boas para clubes e torcedores

(Divulgação/CBF)
Em entrevista à coluna Painel, da Folha de S. Paulo, o presidente da CBF, Rogério Caboclo, elogiou a medida provisória dos direitos de transmissão editada pelo presidente Jair Bolsonaro, afirmando que as novas regras são boas para clubes e torcedores.

O dirigente disse ainda não acreditar que a medida seja ruim para a Globo. Presidentes de clubes dizem que o ato significa o fim do monopólio da emissora.

"Já ficou provado que não há monopólio da Globo. Mas falando da pujança da Globo, não vejo que fique prejudicada também. De fato a Globo é parceira da CBF e vai continuar sendo. Não creio que a Globo ficará enfraquecida com isso", disse.

Para Caboclo, a medida também pode fazer com que Google, Facebook e Amazon cheguem mais firme no futebol brasileiro. "Amazon, Google e Facebook ainda não chegaram aportando dinheiro no futebol brasileiro. Talvez seja um mote para que eles tenham mais interesse para chegar firme no mercado do Brasil. Pode ser um caminho", pontuou.




2 Comentários

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

  1. Vamos aguardar como ficarão os clubes de menor investimento, ou melhor, com menor torcida. Será um desastre!!!

    ResponderExcluir
  2. Caboclo sem braço(João sem braço). Se isso persistir e a Turner por exemplo transmitir todos os jogos com clubes fechados com ela(quando mandantes) que hoje são transmitidos só no PPV(um ou outro na tv aberta) vai ferrar sim com o PPV da Globo e consequentemente na premiação dos clubes no final do campeonato.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem