(Reprodução) |
O programa terá apresentação de Luiz Carlos Reche, Haroldo de Souza e Rogério Böhlke. Além disso, contará com convidados que foram protagonistas desses títulos. O conteúdo segue uma série de feitos colorados e tricolores que têm sido recordados pela emissora. "Nossas viagens ao passado proporcionam jornadas memoráveis e a cada programa resgatamos novos detalhes que ajudam a contar a história do futebol do Rio Grande do Sul," destaca Haroldo de Souza.
A torcida do Inter poderá reviver o retorno às glórias, em 1979, após anos longe das decisões. O time gaúcho venceu o Palmeiras nas semifinais e chegou à final com um retrospecto histórico: 21 jogos, com 13 vitórias e seis empates. Na partida contra o Vasco da Gama, disputada no Maracanã, não foi diferente: vitória colorada por 2 a 0. E no dia 23 de dezembro, no estádio Beira-Rio lotado, o time de Ênio Andrade fez a festa com gols marcados por Jair e Falcão.
Já os gremistas viverão novamente a final do Brasileirão de 1996. No primeiro jogo da decisão, no Morumbi, a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari superou a Portuguesa por 2 a 0. No estádio Olímpico, na presença de 54 mil torcedores, conquistou o título com o atacante Paulo Nunes abrindo o placar aos 3 minutos de jogo e com o meia Aílton, que saiu do banco de reservas para decretar o placar de 2 a 0, com um gol aos 39 minutos do segundo tempo.
Apoio
ResponderExcluirGrupo Pampa de Comunicação
Reprise de jogo já é ruim, no rádio então, ...
ResponderExcluir