(Reprodução) |
Os advogados da emissora temem uma guerra com a Globo nos tribunais e recomendaram o recuo. O clube não conversou com a RedeTV!, mas houve um papo com a Record, que alegou insegurança jurídica e falta de dinheiro.
Sem acordo com a Globo, o Flamengo ainda tenta viabilizar uma parceria com alguma emissora, mas se prepara para transmitir o jogo contra o Boavista na Fla TV.
RedeTV é traumatizada com a Globo desde a disputa pelos direitos do Brasileiro 2012/14, no qual a emissora paulista ganhou a licitação original do Clube dos 13 e a Globo, sempre por debaixo dos tapetes, induziu à implosão da entidade com seus dois filhos.
ResponderExcluirComo retaliação à RedeTV, Globo tirou a Série B de lá e repassou à Band kkkkkkkk.
E tirou o UFC naquela época que todo mundo queria assistir kkkkkkkkkkkkk Essa MP ainda vai dá mto pano na manga kkkkkkkkkkkkkk
ExcluirA Rede Tv não tem grana nem pra comprar os direitos de uma pelada de bairro no subúrbio do Rio vai ter grana pra pagar o que o Flamengo pede? Ah conta outra.
ResponderExcluirA situação da Rede tv mudou com a chegada de Sikêra Júnior para o Alerta Nacional tanto em Audiência quanto em faturamento então não é mais tão impossível assim a Rede tv negociar com o Flamengo
ExcluirMudou pouca coisa, tanto é que o que ela tem é coisa que conseguiu de graça do Dazn.
Excluir