(Divulgação/Globo) |
Ele fala sobre o confinamento de mais de três meses por conta da pandemia do coronavírus. Com a quarentena, ele pôde ver de perto o desenvolvimento do filho Natan, de apenas 10 meses. E viveu um momento inesquecível: ele engatinhou pela primeira vez depois de o pai brincar com uma bola dentro de casa.
Ao lado da esposa Amanda e da filha mais velha, Isabel, de dois anos e meio, o volante contou para a apresentadora como tem sido a rotina dentro de casa.
"Teve um dia que eu estava com ele e minha esposa brincando com a bola e ele começou a gritar, ficar exaltado. Botei a bola no chão e falei: 'Vem, filho'. Ele olhou para a bola e começou a engatinhar. Primeira vez dele foi indo atrás de uma bola. Aquilo nos marcou", conta o jogador.
"Tento ver coisas pelo lado positivo. Quando eu poderia ter três meses com meus filhos em casa, podendo almoçar, dar banho, botar para dormir e brincar? Tenho conseguido dar atenção, distraí-los", completou.
Ainda sobre o 'Esporte Espetacular', informa a colunista de TV Cristina Padiglione, que o Jota Quest gravou uma versão especial de “Dias Melhores”, com participação de ex-atletas, como Hortência, Maurren Maggi, Diego Hypólito e Vanderlei Cordeiro, e dos narradores Cléber Machado, Gustavo Villani e Luiz Carlos Jr., cada um na sua casa.
O 'Esporte Espetacular' desde domingo começa logo depois do 'Auto Esporte'.