(Reprodução/SBT) |
O SBT superou a Globo por volta das 21h15, no início do primeiro tempo com Fla-Flu, registrando 27 pontos no Ibope do Rio de Janeiro. A concorrente, com o JN, marcava 25 pontos. Foi a primeira vez que a Globo foi derrotada na faixa de horário desde 2015, quando era superada em algumas ocasiões pela novela 'Os Dez Mandamentos', da Record.
A partida, narrada por Téo José e comentada por Carlos Alberto e Athirson, fechou no primeiro tempo com 25 pontos de média e picos de 29 no Rio de Janeiro. A liderança sobre a Globo foi mantida ao longo do segundo tempo, com o fim do JN e o início da exibição da novela "Fina Estampa".
Em São Paulo, como já era esperado, o resultado foi menor. O SBT ficou com 11,5 pontos de média com picos de 14 das 20h40 às 22h58. A Globo foi líder no horário com 32 pontos. Mesmo assim, foi o melhor resultado do SBT desde 24 de janeiro deste ano no horário.
ATUALIZAÇÃO: dados consolidados da audiência. No Rio, o jogo marcou 26,2 pontos de Ibope com 35 pontos de pico. No mesmo horário, a Globo ficou com 26,1. Em São Paulo, o SBT marcou 11 pontos de média com picos de 14, um número que o canal não conseguia no horário desde 23 de setembro de 2019. A Globo liderou com 32 pontos.
Audiência boa, mais pela novidade de um jogo passar no SBT em rede nacional do que pela importância da partida.
ResponderExcluirEmpate técnico no Rio!
ResponderExcluirLegal SBT bateu a RGT bonito. Só não foi uma diferença elástica por causa do próprio acordo entre Flamengo e SBT onde foi liberado também a transmissão na FLA TV.
ResponderExcluirÉ sempre assim,quando as "organizações" exibe exclusivamente ela sempre tem Boa margem, agora quando outra emissora,no caso do sbt ou outra, isso não acontece.De uma olhada no ibope do Fla flu de março de 2019.
ResponderExcluir