(Reprodução) |
De acordo com o UOL Esporte, o primeiro clube que procurou a Globo e alinhou essa defesa foi o Atlético/MG que é o mais inconformado com o entendimento da Turner de usar a MP para escolher as partidas e se colocou à disposição em todas as atitudes que a emissora pretender tomar.
A comunicação do Atlético confirma que está em contato direto com a Globo e que não descarta uma ação judicial contra a programadora americana em parceria com a Globo para impedir que os jogos contra o Internacional (5ª rodada) e Coritiba (8ª rodada) sejam exibidos.
Outro clube que pretende entrar em contato com a Globo ainda esta semana é o São Paulo. O Tricolor Paulista não gostou de ter um clássico contra o Santos, na 10ª rodada, escolhido pela Turner sem algum tipo de contra partida.
Já do lado da Turner, executivos avisaram aos clubes que pretende retomar os pagamentos pelos direitos de transmissão dos oito clubes com contrato ativo neste ano (Palmeiras, Santos, Ceará, Fortaleza, Internacional, Coritiba, Athletico e Bahia) em agosto.
A Turner pretende conversar com cada um dos clubes e acertar alguns pontos, mas que são considerados internamente tranquilos de serem resolvidos entre as duas partes. Os clubes estão dispostos a conversar sobre o assunto.
Tudo muito suspeito ainda. Faltam menos de 10 dias pro BR começar e nenhuma chamada foi feita na Turner.
ResponderExcluirClaro, ela vai deixar pra fazer em cima da hora e não ter tempo de derrubarem a transmissão
Excluir