(Foto: Lucas Merçon / Fluminense) |
Mais que isso, a transmissão teve pico de 3,597 mi na disputa dos pênaltis da decisão da Taça Rio, no Maracanã, e se tornou a mais popular da história da plataforma.
Durante a pandemia de coronavírus, as lives de Marília Mendonça (3,31 milhões de acessos simultâneos em 8 de abril) e Jorge & Mateus (3,24 milhões, no dia 4 do mesmo mês) haviam batido os recordes mundiais do YouTube. Agora, a "FluTV" se torna o perfil com a maior live do mundo.
Abaixo do clássico de hoje e dos sertanejos, estão, agora, Andrea Bocelli (Itália), que atingiu em 12 de abril 2,86 milhões de acessos simultâneos, e a banda BTS (Coreia do Sul), que chegou a 2,31 milhões em 8 de abril.
Na transmissão da FLU TV, o narrador Anderson Cardoso não citava o nome dos jogadores do rival, nem mesmo falou o nome do Rubro-Negro em grande parte do primeiro tempo. No segundo tempo, com um gol de empate do Flamengo, houve uma rápida citação. A linha editorial foi uma ordem da direção do Tricolor das Laranjeiras. O clube também disponibilizou poucas câmeras disponíveis para a transmissão. O Flu trabalhou a cobertura com um aparato de 6 a 7 câmeras.
Como um cara desses passou pelo Esporte Interativo? Fraco, muito fraco. Transmissão amadora, sendo que já vi amadores melhores.
ResponderExcluirTransmissão medonha (me lembrou a péssima geração de imagens que a RedeTV costumava fazer para os jogos da Série B).
Eu vi a geração de imagens que a FlaTV fez para os replays e os melhores momentos ao final de cada tempo, e por incrível que pareça era MELHOR que a geração oficial da FluTV.
Os clubes não estão prontos pra produzirem seus próprios jogos. E fazer transmissões parciais não é desculpa pra narrar com falta de profissionalismo.
Eu assisti o jogo, não vi nada disso. Pra mim a qualidade de imagem, replay, transmissão foi boa no mesmo nível da feita pelo Flamengo semana passada.
ExcluirDessa vez tenho que discordar. Transmissão da UrubuTV foi horrorosa, mas menos amadora que a da FlorTV. Da geração de imagens até a cabine de transmissão.
Excluir