(Reprodução) |
A emissora do Flamengo foi criticado por isso pelo comentarista Mauro Cézar Pereira em sua coluna no UOL Esporte. "O veículo não fez o papel jornalístico básico. E não o fez porque a Fla TV, como todo a mídia de clubes, faz muita coisa, menos jornalismo. Elas são meros instrumentos de divulgação (positiva), institucional, de marketing... São quase tudo, menos jornalísticos", disparou.
Mauro disse que a culpa não é da entrevistadora, mas sim da direção do clube. "Alguém acredita que a direção do Flamengo a incentive e autorize a perguntar o que quiser?", disse. "Mas era o que a torcida queria e quer saber, quem deu importância a isso?", completou.
"Deveria haver uma entrevista coletiva. Nas circunstâncias, por vídeoconferência ou com perguntas enviadas à distância, por WhatsApp. Poderia ser até mesmo como na Premier League, que permite questionamentos específicos dos repórteres aos personagens após os jogos. Mas Jorge Jesus só falou à Fla TV", finalizou.
MCP E Suas Análises
ResponderExcluirApoio
UOL e ESPN
Não é MCP, é MR.
ExcluirÉ como se a TV Brasil falasse mal do Bolsonaro. Isso não vai acontecer. Vou morrer e não vou ver uma TV de clube sendo imparcial ou, ao menos, mais profissional.
ResponderExcluir