(Reprodução) |
Segundo o UOL Esporte, o modelo proposto pela Globo a outros clubes não é do agrado da equipe de Bragança Paulista por algumas cláusulas específicas, especialmente aquelas que condicionam o pagamento ao número de torcedores assinantes, como é o caso do acordo no pay-per-view.
O Red Bull estuda a possibilidade de transmitir seus jogos em um canal próprio no YouTube, utilizando-se da MP do mandante.
ATUALIZAÇÃO; De acordo com o blog do Rodrigo Mattos, no UOL Esporte, a Globo melhorou a proposta. A negociação saiu de um valor fixo para um acordo de adesão similar a de outros times para TV Aberta e Fechada, o que deve dobrar o montante total. Com isso, foi destravada a conversa entre as partes, embora ainda não exista um acerto.
Red Bull Bragantino não tá tão firme quanto deveria estar em transmitir seus jogos por conta própria.
ResponderExcluirO RB Bragantino é de uma grande torcida no Brasil e pode exigir o que quiser da Globo ou de qualquer outra operadora. Aff!!!
ResponderExcluirBragantino deveria sentar e pensar que não vale tudo isso aí que quer. Para um clube que só melhorou apenas por causa de uma parceria? Valor já está bom demais.
ResponderExcluir