(Reprodução) |
Segundo o UOL Esporte, a Globo incluiu os jogadores do RB Bragantino, mas sem usar nenhuma "informação oficial" do clube. Os jogadores estão sem foto, ou seja, sem uniforme. O escudo do time também não aparece.
Em nota, a Globo confirmou que ainda não possui acordo com o clube. Mesmo assim, a empresa carioca considera positiva a inclusão dos atletas no game.
"Optamos por não usar o escudo do Bragantino no Cartola FC porque ainda não temos um acordo com o clube para a temporada 2020 do Brasileirão. Mas acreditamos ser positiva para o clube a inclusão das informações de seus jogos no game, mesmo sem o uso de fotos dos jogadores e das marcas do clube, já que o Cartola, como maior fantasy game de futebol do mundo, é uma forma de entretenimento sobre o campeonato e gera um grande engajamento entre torcedores, potencializando o interesse pelo clube e pela competição como um todo", disse a emissora.
E tem gente que acha que o Ref Bull Bragantino deveria aceitar o acordo global.
ResponderExcluirAliás, fica um negócio meio hipócrita por parte do Grupo Globo. Eles modificam o Red Bull Bragantino junto à Turner para não transmitir jogos baseados na MP mas o colocam no Cartola sem acordo. E AÍ?
Hipocrisia na globo não tem limite, vide os comentaristas falando que não tem jogo, uma semana depois comemorando a volta do paulistão.
ResponderExcluirTomara que o Red Bull processem eles
ResponderExcluirE interessante que os chupa rola da globo aqui no site não deixaram um comentário se quer nessa matéria.
ResponderExcluir