(Reprodução/Twitter) |
Na época, Lang divulgou uma conversa falsa de WhatsApp nas redes sociais, na qual Moisés afirmava que Tchê Tchê e Borja haviam "pipocado" na derrota fora de casa por 3 a 2 para o Corinthians, em duelo pelo Campeonato Brasileiro.
O juiz Marcelo Augusto Oliveira, da 41ª Vara Cível do Foro Central da Comarca da Capital do Estado de São Paulo, do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), condenou o jornalista a pagar uma indenização de R$ 40 mil ao jogador por danos morais. Como a decisão era em primeira instância, cabia recurso.
Moisés, no entanto, anunciou o desfecho do caso. "O Chico Lang me propôs um acordo. Eu aceitei esse acordo porque, como prometido na época, eu procurei a Justiça para tomar as devidas medidas. Aquela publicação e aquela acusação eram falsas. Entendi que aquilo poderia marcar a minha índole, o meu caráter, afetar os meus companheiros de clube que foram citados. Afetava de fato o Palmeiras e a torcida do Palmeiras. Eu queria defender a mim e a todos esses envolvidos", disse Moisés.
Moisés ainda disse que aceitou por entender que "a principal lição já foi dada". No entanto, pediu a Chico Lang mais cuidado e atenção e pediu para ele "procurar realmente checar bem" as informações recebidas. "Venho falar aqui mais uma vez que aceito suas desculpas, como aceitei alguns dias depois do que você falou, mas eu entendia que você deveria arcar com as consequências", afirmou o jogador, pedindo para os fãs não importunarem Chico Langnas redes sociais.
Como é desprezível esse Chico Lixang.
ResponderExcluirChico Doland sendo dolang.
ResponderExcluir