(Reprodução) |
“A importância disso para gente é muito grande. O SBT já teve muita tradição no futebol. Se voltarmos no tempo, vamos lembrar que o SBT criou a Copa do Brasil, que hoje é uma competição bastante concorrida. Como também a Sul-Americana. Pelo fato dos valores dos direitos de transmissão terem subido muito, fomos nos afastando. Não que a gente não goste de futebol. Em uma emissora popular como a gente, o futebol ainda se encaixa”, afirmou.
“Esperamos que outros casamentos possam acontecer. No Nordeste, o case da Copa do Nordeste representa muito bem isso. Apesar de ser um fato pequeno (a final do Carioca), reflete sim a nossa vontade”, completou.
“Julgando pela quantidade de memes que já fizeram sobre a transmissão, acho que vai ser um sucesso. Estamos vivendo um momento particular no Brasil e no mundo, pois a pandemia está privando algumas coisas nossas. No ponto de vista do futebol, para quem gosta do esporte, estamos falando de uma final. De um Fla-Flu. Esse jogo sempre carregou um peso diferente. Essa é uma partida que carrega uma forte emoção”, disse.
A próposito do acerto da emissora para mostrar a partida, o UOL Esporte informa que o Ministro das Comunicações e genro de Silvio Santos, Fábio Faria (PSD-RN) deu uma ajuda primordial. Torcedor do Rubro-Negro, foi Faria quem colocou em contato dirigentes do clube, inclusive o presidente Rodolfo Landim, com o vice-presidente do SBT, José Roberto Maciel. A partir desse intermédio, toda a negociação foi acelerada. A conversa teve o aval imediato de Silvio Santos.
"O SBT criou a Copa do Brasil". KKKKKKKKKKKKKKK, que exagero. Impulsionou o interesse, mas criar é outra coisa.
ResponderExcluirSe o SBT criou a Copa do Brasil, sou obrigado a acreditar que a RGT criou a Copa do Mundo.
Excluir