(Foto: Albari Rosa/TribunaPR) |
De acordo com o TribunaPR, o dirigente pediu que torcedores dos clubes que aprovam a medida provisória – que dá ao time mandante o poder de decisão sobre a transmissão da partida – “trabalhem” para que Maia coloque o tema na pauta de votação. Dos 20 clubes da Série A, apenas Botafogo, Fluminense, Grêmio e São Paulo não assinaram manifesto em apoio à medida assinada em junho pelo presidente Jair Bolsonaro.
“O modelo anterior só beneficia o comprador, os clubes se sentem obrigados a vender ao preço imposto, ou pega ou não vende! A nova condição abre a maiores alternativas de mercado! Foge ao monopólio! Possibilita também a venda que era individual para uma negociação coletiva”, defendeu Petraglia, que postou telefone, e-mail e endereço do gabinete de Maia em Brasília, nas redes sociais.
A MP tem validade de 60 dias, prorrogáveis por mais 60. Ou seja, ela perde a validade até no máximo 18 de dezembro. Ao todo, 91 propostas de alteração no texto foram feitas por deputados e senadores até quarta-feira (23), quando acabou o prazo para sugestões de emendas.
Tags
Diversas
o Athletico tem que fazer algo porque das 10 Primeiras rodadas divulgadas pela CBF Mostra que 6 jogos do Athletico não vai ter televisionamento em lugar nenhum e o mais prejudicado do brasil e o Torcedor do Athletico que quase não vai assistir os jogos do Athletico no brasileirão por causa da pandemia e da palhaçada que se tornou os direitos de transmissão aqui no Brasil
ResponderExcluirÉ só ele assinar o contrato de transmissão pelo Premiere, igual aos outros clubes.
ExcluirTô curioso pra ver se essa MP será votada mesmo. Vontade por parte do presidente e da maioria dos clubes há. Só que o buraco é mais embaixo.
ResponderExcluir