(FOTO: Bruno Terena/RB BRagantino) |
A ideia da direção do clube, inclusive, é turbinar seu canal no YouTube, que já tem 9,4 milhões de inscritos. A Red Bull transmite eventos mundiais em seu canal mundial e faria o mesmo com os jogos do clube paulista no Brasileirão. "O valor oferecido é baixo para 38 jogos, mesmo porque envolve ainda transmissões para o exterior. O Bragantino vai montar sua própria estrutura, nas plataformas da Red Bull, e transmitir os jogos no Brasileirão", disse Marquinho Chedid, presidente do clube.
O clube de Bragança Paulista ainda ganhou um trunfo na luta contra a emissora carioca após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) assinar a Medida Provisória 984/2020. "Nós vamos trabalhar em cima da MP, que nos dá essa permissão. Mas é preciso aguardar ela se transformar em lei para se pensar nos passos seguintes", completou o dirigente.
Seja feliz! Tem um público imenso, igual ou maior que o Flamengo.
ResponderExcluirEstão certos. Sairam lá debaixo e chegaram na elite com o aporte da Red Bull, sem as esmolas oferecidas pela RGT aos "grandões". Lógico que a grana da tv é interessante, mas não é a morte para o Red Bull Bragantino que a RGT insiste com a babaquice de RB. Se duvidar, fatura nos jogos em casa contra Flamengo e Corinthians mais que o oferecido pelo campeonato todo pela RGT.
ExcluirMais que certo
ResponderExcluirEsporte e Mídia entrando na onda do Grupo Globo e chamando o clube de RB.
ResponderExcluirExcelente posição tomada pelo Red Bull. Tá no direito dele, até porque o dinheiro da TV é menos imprescindível do que em outros clubes, incluindo vários grandes.
WWWWWWW
ResponderExcluir