(Reprodução) |
A Globo divulgou a seguinte nota sobre a internação: “O apresentador Rodrigo Rodrigues está internado no hospital Unimed Barra, no Rio de Janeiro, com todo o apoio e acompanhamento da Globo. Rodrigo teve diagnóstico confirmado de COVID-19 há cerca de 15 dias e estava em casa - afastado do trabalho - desde então. As informações médicas sobre o caso serão fornecidas pelo hospital”.
Boletim médico divulgado pelo hospital neste domingo (26) informa que ele passou por um procedimento cirúrgico para diminuição da pressão intracraniana após a equipe médica confirmar uma trombose venosa cerebral (TVC).
"O Hospital Unimed-Rio informa que o paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues deu entrada em nossa emergência na noite do último sábado, 25/07/2020, apresentando como sintomas cefaleia, vômitos e desorientação, além de possuir diagnóstico prévio de covid-19. Após a confirmação de trombose venosa cerebral, foi realizado, neste domingo, 26/07/2020, um procedimento para diminuição da pressão intracraniana. Neste momento, encontra-se sedado e internado na unidade de terapia intensiva", disse o boletim assinado pelo doutor Paulo Henrique Ribeiro Bloise.
O que posso desejar é pronta recuperação ao Rodrigo Rodrigues e que volte o quanto antes após se recuperar
ResponderExcluirTeve um problema que se intensificou com o vírus da Covid-19. Que Deus o proteja e que ele se recupere logo.
ResponderExcluirContinuo batendo meu pé para que o SporTV deixe de idiotice e volte a fazer os programas das casas. Ou vai ter que esperar morrer alguém pra se tocarem disso?