"Se Neto tivesse na época a cabeça profissional que tem hoje, teria disputado pelo menos três Copas", diz Milton Neves

(Reprodução)
Em seu comentário que vai ao ar na Rádio BandNews FM, o apresentador Milton Neves que Neto, seu companheiro de Grupo Bandeirantes, poderia ter ido para três ou mais Copas do Mundo se ele tivesse a cabeça profissional que demonstra ter atualmente trabalhando na Band, BandSports e Rádio Bandeirantes.

Milton fez o comentário quando analisava a nova camisa do Corinthians que vai ser divulgada no próximo domingo. “O Corinthians anunciou que vai fazer uma camisa retrô, igual a de 1990 quando o time ganhou, graças ao Neto principalmente, o seu primeiro Campeonato Brasileiro, quando venceu por 1×0 o time do São Paulo de Zetti. E o Neto foi o grande protagonista da competição”, iniciou

“O Neto que deveria ter ido a copa de 90, contra a Itália que o Brasil perdeu, tivemos quatro faltas a caráter para ele, grandes jogadores como Miller, Careca não sabiam bater faltas, e o Brasil acabou perdendo o jogo”, continuou.

“Se o Neto tivesse na época a cabeça profissional que ele tem hoje no grupo Bandeirantes de rádio e televisão, ele teria disputado pelo menos três Copas do Mundo, porque o cara jogava demais, mas só aproveitou 30% do talento imenso que Deus lhe deu”, finalizou Milton.




2 Comentários

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

  1. Falou o Merchan Neves

    ResponderExcluir
  2. O Neto era um jogador bom, regular mas tinha muitos melhores que ele, 3 Copas do Mundo, só se for no PS. Milton Neves se recuperou do problema cardíaco mas parece que teve um AVC pra falar uma besteira dessas.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem