(Reprodução) |
O apresentador Erly Fernandes recebeu o comentarista esportivo Cristiano Sacramento que esteve acompanhado pela presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho.
“Mais um ano, mais uma parceria. Nesse momento de pandemia, o torcedor vai poder assistir os jogos em casa. Vamos levar alegria. Estou muito feliz. O torcedor só tem a ganhar com essa parceria”, destacou a presidente.
Para André Vajas, superintendente da Rede Tambaú de Comunicação (RTC), "os clubes e marcas paraibanas ganham visibilidade".
Segundo ele, as transmissões "confirmam nosso compromisso com o futebol paraibano, que ganha em importância face a necessidade das pessoas permanecerem em seus lares por conta da pandemia".
ATUALIZAÇÃO: De acordo com o blog do Maurilio Junior, o Sistema Paraíba decidiu rescindir o contrato com o Campeonato Paraibano. O acordo era de dois anos, com exclusividade pela internet e possibilidade de transmissão das finais pelas TVs Cabo Branco e Paraíba.
Uai, mas o Paraibano não estava na afiliada da Globo na PB? Tanto que passavam jogos no GE/PB toda a rodada e tinham planejamento de mostrar os jogos finais na TV.
ResponderExcluirA não ser que o Paraibano tome o mesmo rumo do Alagoano em termos televisivos, achei isso curioso.
Capaz que a RGT abandonou o barco igual fez no Rio.
ExcluirDito e feito. Ontem anunciaram a rescisão contratual. Pelo que entendi, o contrato era de 2 temporadas, jogos na internet e possibilidade de transmissão das finais na TV aberta. Os clubes cederam de graça os direitos de transmissão à época.
ExcluirCom a MP, os clubes começaram a fazer movimentações nos bastidores pra transmitirem seus jogos por conta própria, pra furar a exclusividade que constava no contrato com a afiliada global.
A afiliada do SBT comprou os direitos (vai arcar com as taxas de arbitragem apenas kkkkkkk).
Uma várzea mesmo.
ExcluirEm Great Campine nao tem Tambaú, mas sim a Borborema do Sistema Opinião. Será que irão sublicenciar??
ResponderExcluir