(Reprodução) |
“É motivo de muito orgulho concluir esta parceria e poder oferecer para o nosso telespectador do Norte e do Nordeste um produto que vai de encontro com o que a audiência local quer consumir. São times fortes, tradicionais e com torcidas apaixonadas. A parceria do ano passado foi um sucesso e nada mais natural que repetir a dose”, avalia Denis Gavazzi, executivo de Esportes do Grupo Bandeirantes.
“Tivemos uma parceria bem-sucedida com a Band em nossa primeira cobertura da Série C no ano passado. É muito bom contar com a transmissão do torneio na TV aberta da Band por mais um ano, principalmente diante do cenário que a pandemia nos impôs, impossibilitando a presença dos torcedores nos estádios”, afirma Sérgio Floris, VP de Direitos do DAZN.
Os jogos serão transmitidos pela Band para os seguintes estados: Amazonas, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.
A Band deveria aproveitar e tentar negociar com o Dazn para ter um jogo da série C também no BandSports! Visto que o torneio tem tv aberta(regional) e streaming. Falta tv fechada para a série C , a a Band tem um canal fechado.
ResponderExcluirNão rola pois a DAZN compete com a TV paga.
ExcluirPoderia também negociar com a DAZN o campeonato mexicano e o campeonato coreano e a MLS.....
ResponderExcluirCampeonato Mexicano tá na RedeTV. MLS é complicado porque a DAZN não é a detentora principal e o Coreano.....convenhamos, ninguém se importa.
Excluir