(Reprodução) |
O relator da decisão, o desembargador Abraham Lincoln Calixto, concordou com o argumento da emissora de que os contratos celebrados antes da Medida Provisória 984 entrar em vigor, e que dão ao mandante o direito de exibição de um jogo, não podem retroagir com a mudança de legislação.
"Sendo assim, sem descuidar que a agravante não possui contrato com o CAP para transmissão dos jogos via PPV, é certo, em contrapartida, que a novel legislação não pode retroagir e afetar direitos assegurados em contratos anteriores firmados pela Globo com outros clubes esportivos", afirmou o desembargador.
Com a nova decisão, a partida entre Athletico x Goiás será o único jogo que ficaria sem transmissão na segunda rodada do Brasileirão.
Tags
Diversas
Para que serve lei, se não pode ser usada! 1 peso e 2 medidas!
ResponderExcluirMas ai o Goias tem contrato com a Globo em TODAS AS MÍDIAS, e para a Globo a MP não pode sobrepor em contratos já vigentes antes dessa MP ...
ExcluirMas a Globo não vai passar o jogo, pq ela não deixa o time passar então?
ExcluirPorque o time tem contrato de exclusividade de transmissão com ela, e a Lei antes da MP diz que os dois clubes tem que ter assinatura com o Canal de TV, Athletico portanto não pode passar pq o Goias tem exclusividade em todas as mídias da Globo e foi por isso que a liminar caiu ... pq a MP não pode sobrepor em contratos já vigentes que vão até 2024 e esqueçam que essa MP vai caducar e vai voltar tudo que era antes dessa bagunça que a MP fez ...
ExcluirMas se o jogo é tão importante, pq a Globo não passou o jogo no GE ? Ela tem contrato com os 2 pra aberta
ExcluirBalde de água fria nos planos do Athlético de transmitir seus jogos como mandante baseado na MP. Será que conseguem um recurso de última hora?
ResponderExcluirdificil, pode conseguir no dia seguinte mais ai o jogo já passou ...
ExcluirGlobo não passa o jogo e não deixa os outros passarem
ResponderExcluir