(Reprodução/Twitter/Palmeiras) |
É que a Confederação Brasileira de Futebol confirmou que as decisões de estaduais terão prioridade no calendário. Assim, como Palmeiras e Corinthians farão o segundo jogo da final no sábado (8), as partidas de ambos pelo Brasileirão serão adiadas.
O duelo entre Palmeiras e Vasco, marcado previamente para o domingo (9), constava na tabela do Brasileirão com transmissão ao vivo pelo canal TNT e pelo Premiere. Só o serviço de pay-per-view tem acordo com as duas equipes. O canal do grupo Turner pretendia utilizar a MP 984 para mostrar o jogo, o que possivelmente geraria uma briga na Justiça, já que a Globo notificou os clubes que o uso da MP, na visão dela, não valeria sobre o contrato firmado antes de a medida ser assinada.
Na prática, o enrosco jurídico foi adiado por uma semana. Pela tabela divulgada até agora pela CBF, a MP seria utilizada pela Turner na terceira rodada do campeonato, nos duelos Coritiba x Flamengo e Palmeiras x Goiás, ambos no sábado (15).
E agora ficou meio em cima mudar o horário de uma das duas partidas as quais a TNT tem direito de transmitir na rodada de abertura (Fortaleza x Athletico e Coritiba x Internacional, ambas marcadas com 30 minutos de diferença).
ResponderExcluirLembrando que, ainda não tenho certeza total se a Turner fará o BR, afinal, 4 dias pra começar e nenhuma chamada divulgada.