Cuca critica VAR citando Cleber Machado: "Hoje sim, hoje sim, hoje não"

(Reprodução)

O técnico Cuca, do Santos, fez críticas ao VAR após a derrota de sua equipe para o Flamengo, neste domingo (30), na Vila Belmiro, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Santos teve dois gols anulados, um de Raniel e outro de Marinho, por impedimento com a ajuda do árbitro de vídeo André Luiz de Freitas Castro. Wilton Pereira Sampaio apitou no campo.

Segundo o GE, Cuca se incomodou com a demora e contestou as decisões "por uma manga da camisa". O treinador do Peixe citou até um famoso bordão de Cleber Machado, narrador da Globo, ao reclamar.

"O resultado pode ter escapado, mas a boa partida não. O que nós fizemos nos dá um norte muito maior do que ganhar um jogo que não mereceu. Nós envolvemos o adversário, principalmente no primeiro tempo. Fomos penalizados com uma falha e tomamos o gol, mas jogamos um futebol que era para estarmos saboreando o bom jogo, mas no fim estamos discutindo a manga da camisa na frente. Isso que está ficando chato. Os caras estão chamando a arbitragem para ficar discutindo cinco minutos. Não tem como o jogador não ficar pilhado. Todo mundo fica louco. Parece aquele jargão do Cleber Machado: "Hoje sim, hoje sim, hoje não". De novo não? Está chato", disse Cuca.




Postar um comentário

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem