(Reprodução) |
Uma brecha no contrato entre a Conmebol e o DAZN permitiu que o acordo fosse encerrado sem o pagamento de qualquer multa por conta da pandemia do coronavírus. Procurando readequar a oferta de conteúdo dentro da plataforma, o DAZN decidiu encerrar o acordo e buscar uma renegociação com a própria Conmebol em novas bases de valores.
O acordo com a ESPN para sublicenciar dois jogos por rodada da Premier League continua. Além disso, os campeonatos Turco, Mexicano e a MLS passam na plataforma.
A transmissão de futebol com a presença de times brasileiros deverá ficar para torneios que têm apelo de público, mas não custam tanto para serem comprados.
ATUALIZAÇÃO: Segundo o UOL Esporte, a Recopa Sul-Americana, que faz parte do pacote e teve o Flamengo como campeão neste ano, também deixou o portfólio da plataforma. O DAZN ainda tentará renegociar o contrato, que tinha duração até o fim da temporada de 2022 e começou em 2019.
Tags
Diversas
DAZN pode esta virando um nova PSN canal esportivo que durou apenas 2 anos de 2000 a 2002
ResponderExcluirA plataforma de streaming DAZN entrou com tudo do mercado brasileiro, agora parece que as coisas não estão dando muito certo para eles
ResponderExcluirÉ questão de tempo pra DAZN desaparecer, já perderam italiano, francês e agora A sula, estão com os dias contados
ResponderExcluirDAZN
ResponderExcluirA PSN do Streaming Esportivo
Se tinha alguma dúvida de que a DAZN é a nova PSN, acabou essa dúvida. Negócio foi pro brejo mesmo. Lamentável a queda.
ResponderExcluirQuem acaba se ferrando junto foi a RedeTV que tinha direito a 1 jogo por rodada ...
ResponderExcluirA DAZN já perdeu campeonato frances primeira e segunda divisao, se nao estou enganado também perdeu Campeonato italiano primeira e segunda divisao, Copa e super copa italia e agora Recopa sulamerica e Recopa
ResponderExcluirtao decaindo ja, parecia que tinha vindo pra ficar!!!
ResponderExcluirEm tempo: Série A TIM, Coppa Itália, Ligue 1, Ligue 2, Sul-A e Recopa. São 6 torneios perdidos em 1 mês.
ResponderExcluir