(Divulgação) |
Deiveson conquistou o cinturão da categoria peso mosca do UFC em julho, ao finalizar Joseph Benavidez (EUA) no primeiro round. Entretanto, apesar de sua grande performance, outro rival brasileiro, o mexicano Brandon Moreno, foi um dos grandes críticos de sua luta.
- O Brandon Moreno é um cara que disse que teria amor pra me dar, irmão... Isso me deixou chateado com ele, e quando eu fico chateado com o cara, eu estudo para nocautear esse cara, e eu me vejo finalizando ele - disse.
Com luta marcada para novembro, contra o norte-americano Cody Garbrandt, ex-campeão da categoria peso galo, Deiveson revelou a expectativa para sua primeira defesa de cinturão.
- O ‘No Love’ (Cody Garbrandt) é um cara que eu gosto muito, gente boa pra caramba, mas a história muda quando nós somos desafiados. Vai ser uma superluta, ele é um cara striker, trocador, bom de boxe, o que também é minha praia. Ele pode ser nocauteado, tudo é questão de estudo e timing. Eu vou estudar pra pegar ele, vocês podem ter certeza - comenta o lutador brasileiro.