(Reprodução) |
Fred Ring estava apresentando o programa “Tá na Área” e chegou a substituir Rodrigo Rodrigues, que morreu há pouco menos de um mês vítima de Covid-19. Segundo o apresentador, ele foi tirado da programação por “questões ideológicas”. “Não me enquadro mais estética e ideologicamente ao canal”, afirmou. Ainda na entrevista, ele denunciou que estava sendo perseguido por colegas. Mesmo sem citar o nome da comentarista Ana Thais Mattos, deu a entender que ela era uma das que o perseguiam. “Havia uma perseguição de uma comentarista loira que lacra para caramba e coleciona inimigos”, disse Ring.
Com informações do Portal Jovem Pan
Essa treta vai longe.
ResponderExcluirA Ana Taís é bem fraca na verdade, mas está na emissora certa caso o jornalista(que não tem o porque mentir) disse, durante a copa do mundo feminino a Nadia Mauad foi muito melhor que ela nos comentários, essa mulher em específico é bem fraca e pelo jeito mesquinha.
ResponderExcluirAna Thais é fraca e tenta lacrar em vários assuntos, ela tentou lacrar msm durante a pandemia sobre não reconhecer a Marta como Maior artilheira de Copas do Mundo (Juntando a Feminina e Masculina)
ResponderExcluirTodo mundo sabe que essa biscate feminaze só está lá pra defender essa ala e ser a dona da verdade. Passou vergonha num programa, ao dizer que a Marta e não o Klose era a maior artilheira de todas as copas, ai quando o comentarista rebateu ela, dizendo que se era pra somar e misturar as Copas masculina e feminina a Alemanha então era a maior campeã do mundo e não o Brasil, ai a égua loira começou a gaguejar e dizer que ai é outra coisa.
ResponderExcluir