(Reprodução) |
A proibição, no entanto, não vale para jogos envolvendo equipes com contrato com a Turner. Com isso, a exibição da partida contra o Palmeiras nesta quarta, além de partidas contra Santos, Ceará, Bahia, entre outros, seguem autorizadas. O clube, no entanto, só pode exibir essas partidas para sócios, sem cobrar para torcedores visitantes ou para possíveis novos sócios do Athletico.
Caso o Athletico exiba um jogo envolvendo um clube da Globo em pay-per-view, o clube paranaense terá que pagar uma multa de R$ 2 milhões por jogo transmitido.
O Athletico ainda pode recorrer da decisão em esferas maiores da Justiça.
Decisão acertada! É o Athletico-PR querendo passar por cima de contratos, das leis e regras já estabelecidas. Que esta decisão seja mantida.
ResponderExcluirEntao o FuracaoPlay, que seria uma renda extra para o clube, pode transmitir de boa... Mas nao pode cobrar?? O PPV virando Streaming aberto?? PARABEEEEENS!
ResponderExcluirDecisão Correta e esperamos que com isso o Athletico acorde e saiba que existem contratos ainda valendo, sem falar que o clube ainda iria cobrar para torcedores rivais a bela bagatela de 34 reais pros torcedores visitantes, ridiculo a atitude desse clube que quer se igualar a Corinthians, Flamengo e SPFC ...
ResponderExcluirAthlético não vai se dar por vencido nisso aí kk.
ResponderExcluirNão mesmo, já reverteu na justiça, bem feito pra RGT.
Excluir