Globo não tem obrigação contratual de dizer nome da empresa dona do Bragantino

O contrato fechado entre Globo e RB Bragantino pelos direitos do Campeonato Brasileiro não prevê obrigação que a emissora fale o nome da patrocinadora dona do time. A informação é do blog do Rodrigo Mattos no UOL Esporte. Ainda assim, o clube decidiu aceitar pelas condições financeiras e porque ainda vê alternativas para conseguir ter sua marca exibida.

A Globo melhorou a proposta inicial incluindo o RB Bragantino nos mesmos parâmetros dos outros clubes, com cota igualitária, por posição e por exibição nas TVs Fechada e Aberta. A dois dias da estreia do Brasileiro, o clube aceitou a oferta. A decisão foi de garantir uma renda substanciosa, que pode chegar a R$ 60 milhões, para o clube com um contrato de cinco anos para todas as mídias.

Ao mesmo tempo, o RB Bragantino espera a atitude da Globo em relação ao nome da patrocinadora dona da equipe. Como não há previsão contratual, já há uma expectativa de que a emissora não fale o nome da empresa. A curto prazo, o clube aceitará a atitude da emissora.




2 Comentários

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

  1. Ninguém mandou se aliar ao capeta. Assinou até 2024 sem obrigação contratual de dizer o nome, merece se ferrar.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem