Globo teme desgaste com outros clubes se citar naming rights da Arena do Corinthians

(Reprodução)

Após fechar contrato do naming rights de sua Arena, o Corinthians agora quer que a Globo cite o nome definido pela empresa, mas a emissora está avaliando um possível desgaste com outros clubes, como Palmeiras e RB Bragantino. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

O maior argumento de quem defende a citação ao naming rights é que a Hypera Pharma, que compou o nome da Arena, é uma parceira do futebol da Globo. Uma ala na Globo, no entanto. defende a manutenção da regra, porque caso cite a Hypera Pharma, terá que mudar a orientação para os outros parceiros que possuem acordos com marcas, como o Palmeiras e o RB Bragantino. Ambos os clubes fecharam acordos com a Globo e aceitaram a não-citação das marcas parceiras em transmissões.

Para parte dos executivos da emissora, citar a Hypera Pharma criaria uma crise interna e poderia ser vista como privilégio ao Corinthians. No entanto, não citar o naming rights da Arena do Corinthians também poderia gerar uma insatisfação com uma das empresas que anunciam no futebol e paga alta quantia para isso.




2 Comentários

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

  1. Ninguém manda ser fiel à essa política idiota de não citar marcas.

    ResponderExcluir
  2. TEVE JORNALISTA que cravou que a Globo IRIA CITAR o nome. E agora vem essa que nada foi definido??

    conclusao: nao vai citar o nome do estadio.

    Se vai dar saia justa para a Globo: Tambem Nao.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem