(Reprodução) |
"Tem que ter o mesmo critério. O Kannemann pegou na bola? Não. Então, vem cá. Mas, como o Sandro Meira Ricci disse que não foi pênalti, ninguém chamou para ver o VAR. Aí o Sandro Meira Ricci falou que foi pênalti em cima do Diego Souza, aí o árbitro vai olhar o VAR. O VAR não é da Globo. O VAR não é dos comentaristas da Globo", afirmou Neto.
"Quando o Kannemann vai em cima do Jô, ele não pega a bola. Pênalti. Do Diego Souza, o joelho esquerdo do Michel pega na perna do Diego Souza. Então, que tivesse o mesmo critério. A verdade é que as pessoas que manuseiam o VAR vão pelo que os comentaristas da Globo falam, e aí repercute", completou.
Como uma figura dessas ainda continua como apresentador de tv...
ResponderExcluirEu sou árbitro de futebol. Sou Corinthiano. E tbm não achei penalidade no JO. O q eu não me conformo eh com o segundo pênalti. Não eh lance pra VAR. VAR não tem q interferir num lance de penalidade clara q tem q ser analisado em campo. Um excelente árbitro FIFA como eh O Bruno Arleu tem q marcar no ato uma penalidade claríssima daquela. E qto ao Neto... ele falando e um cachorro latindo. Cuido pra não ser mordido pelo cachorro...
ResponderExcluirO Neto deve estar viciado em alucinógenos.
ResponderExcluir