(Reprodução) |
A CNN Brasil negocia com a Conmebol a compra dos direitos de transmissão da Libertadores na TV paga. Justamente o pacote que antes estava nas mãos do SporTV. A informação é do Notícias da TV.
O canal de notícias também negocia a compra dos jogos do Campeonato Brasileiro que pertencem ao Grupo Turner.
Caso feche acordo com a Conmebol, a CNN terá direito a exibir 27 jogos (sendo dez com times brasileiros) da primeira fase da Libertadores já em 2020, além de duelos nas fases de mata-mata. Mas o contrato, assim como o que foi feito com o SBT, seria válido até 2022.
A Disney e o Facebook, que também tem direito a um pacote de partidas, são os outros interessados em adquirir os duelos que pertenciam ao SporTV.
A CNN Brasil viu que tirar o primeiro lugar da Globo News entre os canais jornalísticos é algo quase impossível e agora para não perder mercado quer sair atrás de atrativos para o canal.
ResponderExcluirVocê pontuou muito bem, André.
ExcluirCNN é uma marca da Warner/Turner. O canal brasileiro é licenciado. Isso ai tem cheiro dos americanos burlando a lei através do canal licenciado
ResponderExcluirMas a CNN é uma emissora "irmã" da TNT. Inclusive CNN e TNT são da Turner.
ResponderExcluirIsso parece a Warner burlando a lei. Como a CNN é licenciada, o canal é brasileiro. Então estão dentro da Lei. Mas vai saber como foi esse licenciamento, se não fizeram um acordo com os brasileiros
ExcluirParabéns. Vao acabar ressuscitando a TV Esporte Interativo na marra!!
ResponderExcluir