(Reprodução) |
A Rio Motorpark (outrora Rio Motorsports) que detém os direitos de transmissão da MotoGP não está honrando os compromissos financeiros e coloca, por ora, a exibição da categoria pela TV no Brasil em risco. A informação foi publicada pelo site Grande Prêmio. As competições são exibidas pelo FOX Sports em acordo firmado com a empresa brasileira.
Nos últimos dias, a Disney - que quitou devidamente as parcelas do acordo - soube do calote da Rio Motorpark no negócio firmado com a Dorna (que negocia os direitos da categoria). A situação fez com a direção da companhia no Brasil buscasse apoio da ESPN na Argentina para negociar com a Dorna diretamente e evitar que a transmissão seja interrompida.
Procuradas, a Rio Motorpark disse, via assessoria, que não comentaria o caso. O Grupo Disney foi na mesma linha e afirmou que a “empresa não irá se pronunciar a respeito”. A Dorna não se manifestou.
É esse trem que quer comprar a F1 a partir do ano que vem?
ResponderExcluirE essa empresa queria comprar o Fox Sports? Quer comprar o F1? Com qual dinheiro?
ResponderExcluirE ainda querem pegar os direitos de transmissão da F1? Tomara que a Liberty não caía no canto da sereia.
ResponderExcluir