"Acredito que outra TV aberta vá pegar os direitos da F1", diz Reginaldo Leme

(Reprodução)

A Globo desistiu dos direitos de transmissão da Fórmula 1 que agora pertencem à Rio Motorsports, que negocia para que os GPs permaneçam em TV aberta. "A gente tem um certo receio [com a saída da Globo], porque, afinal de contas, Globo é Globo. O impacto é maior. Mas eu acredito que alguma outra TV aberta vá pegar os direitos de transmissão", afirmou Reginaldo Leme, ex-comentarista da emissora carioca.

"A Fórmula 1 vai ter público de todo jeito e seja quem for que tiver os direitos. Eu estou esperando para ver o que acontece. Para onde for, se me quiserem, eu estou aí", disse.

"Estou disposto a voltar. Não gostaria de viajar muito apenas. Adoro viajar e, hoje, viajaria quantas vezes me mandarem se eu estiver trabalhando, mas eu acharia muito legal fazer umas seis corridas viajando. Ainda mais agora que tem pares de corridas, se fizer quatro, cinco viagens, cobre oito corridas. Acho que quem comprar vai fazer isso, porque é humanamente impossível e economicamente inviável você mandar correspondente para 22 corridas", prosseguiu.

Com informações do UOL Esporte




1 Comentários

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Postagem Anterior Próxima Postagem