Garotinho diz que Gilson Ricardo não quis ofender Vitinho: "baixou o espírito do torcedor"

(Reprodução)

O repórter Gilson Ricardo surpreendeu os ouvintes da Rádio Tupi do Rio de Janeiro, durante o jogo Flamengo x Athletico-PR, no último domingo (4). Ao ser chamado pelo locutor José Carlos Araújo, o Garotinho, para falar de um lance em que Everton Ribeiro obrigou o goleiro adversário a fazer ótima defesa, Gilson se dirigiu a Vitinho, que já havia saído do time. “Oh Vitinho, você que está agora aí no banco, viu como é que é, seu merda, é isso!”

José Carlos Araújo não perdeu a pose, mas reconheceu no ar que o repórter havia apelado. Na manhã desta segunda, em contato com o portal Terra, Garotinho disse enfaticamente que Gilson Ricardo não quis ofender o jogador.

“Quem conhece o Gilson sabe o quanto ele é rubro-negro. Mais que isso: é pura emoção. Pelo Flamengo, ele é capaz de tudo, e, naquele momento, baixou o espírito do torcedor. Revoltado com a atuação infeliz do Vitinho, soltou o verbo ... Tenho certeza que não o fez por mal, mas, repito, por pura paixão de torcedor.”

Gilson Ricardo fez o pedido de desculpas, na manhã desta segunda-feira, durante o Programa Antônio Carlos. "Eu queria pedir desculpas e mandar um abraço para o Vitinho. Ele não jogou bem, deu uma furada. Quero pedir desculpas ao Vitinho, ele é muito querido, um abraço, um beijo. A você, a sua família, ao Flamengo. Num momento de emoção, eu, que sou rubro-negro, extrapolei", disse Gilson.




1 Comentários

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

  1. Pelo menos isso, Gilson Ricardo. Ofensas avulsas não são bem vindas.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem