(Reprodução) |
A Globo enviou três de seus principais executivos para o Paraguai para uma reunião com a Conmebol. A informação é do blog do Danilo Lavieri no UOL Esporte. De acordo com ele, o tema central da conversa foi a Copa Libertadores da América, embora o encontro sirva mais para uma reaproximação entre as empresas do que para negociar algo neste momento.
Pedro Borges Garcia, Paulo Marinho e Jorge Luiz de Barros Nóbrega foram até Assunção para uma reunião com o presidente da entidade sul-americana, Alejandro Domínguez.
A reunião não serve para uma compra imediata dos direitos porque a Conmebol já fechou um acordo até o final de 2022 com o SBT, que está confiante na manutenção do vínculo.
A Globo, na verdade, quis mostrar que está mais aberta do que antes, especialmente em relação a permitir que a entidade use o seu próprio pacote de marketing nas transmissões.
Acharam que não existia vida sem Globo e se ferraram. o futebol seguiu sem eles e a Globo vai deixar de ganhar em 2021 e 2022 sem a Libertadores
ResponderExcluirEspero que percam a Copa de 2022. Ficarei muito feliz.
ResponderExcluirConcordo com os 2 comentários acima. Acharam que não existiria futebol sem eles e tomaram na tarraqueta, principalmente no Rio Grande do Sul e no Rio de Janeiro.
ResponderExcluir