(Reprodução) |
O 'Resenha ESPN' desta sexta-feira (16), na ESPN Brasil, será mais do que especial para a torcida do Fluminense, pois os dois convidados são ícones da torcida tricolor da década de 80: o meio-campista Deley, que comandava a equipe em campo, e o cantor e ator Evandro Mesquita, que ditava o ritmo da música brasileira no comando da banda Blitz.
O programa pra lá de especial, apresentado pelo jornalista André Pilhal e com participações de Alex e Djalminha, será exibido nesta sexta-feira, às 22h00.
No início dos anos 80, a banda Blitz estourava pelo país com diversos sucessos, como “Você não soube me amar” e “A dois passos do paraíso”. No comando do vocal brilhava Evandro Mesquita, torcedor do Fluminense que na época até participava de vez em quando de treinos do clube com seus ídolos, como Deley.
O meio-campista era um dos maestros da equipe de Laranjeiras que colecionou títulos no início daquela década, como o Campeonato Brasileiro de 84 e diversos conquistas de campeonatos cariocas. No papo do Resenha ESPN, Deley declarou que não era só Evandro Mesquita que se aventurava em outros campos. Enquanto o músico ia para Laranjeiras bater uma bola com os jogadores do Flu, o meio campista ia atrás dos amigos cantores.
"Eu sempre fui muito amigo do Evandro Mesquita, do Raimundo Fagner, ontem mesmo caminhei com ele de máscara na praia. Mas eu também era muito de fugir para o clube do samba com o João Nogueira. Eu era um jogador meio vagabundo, sabe? (Risos) Se eu tivesse me cuidado um pouquinho mais, óbvio que eu não seria um Alex ou um Djalminha, mas eu gostava de estar com esses caras na música", disse Deley, que é considerado um dos maiores jogadores da história do Fluminense.
Com informações do LANCE!