Rio Motorsports busca TVs para transmissão da F1 no Brasil em 2021

(Reprodução)

Nova dona dos direitos de transmissão da Fórmula 1 no Brasil, a Rio Motorsports começou a acelerar a busca por uma parceria para a exibição da categoria no mercado brasileiro a partir da temporada de 2021. A aceleração tem origens comerciais, já que patrocinadores atuais da transmissão da Globo manifestaram interesse em continuar com exposição.

A Rio Motorsports tem como prioridade tentar um acordo para televisão aberta, por desejo da Liberty Media. Em maior escala, a Rio Motorsports conversa hoje com o SBT. Em menor escala, Globo e Band ainda seguem interessadas.

Entre as exigências estão espaço para os parceiros comerciais da nova dona dos direitos de transmissão, o que a Globo descarta. Porém, com as mudanças recentes no cenário do futebol, a Rio Motorsports entende que esse ponto é totalmente negociável.

Para TV por assinatura, a Disney tem interesse e negociará com a Rio Motorsports mesmo após a celeuma que teve em relação aos direitos da Moto GP.




2 Comentários

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

  1. Cuidado para que o filme como aconteceu em relação a falta de pagamento em relação das transmissões da MotoGP não possa a se repetir novamente.

    ResponderExcluir
  2. Vai ser muito legal ver F1 no SBT. Teo José num horário que o SBT não tem nada atraente na programação. F1noSBT / ForaGloboLixo.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem