(Reprodução) |
Os canais esportivos da Disney ensaiaram recentemente uma volta aos estúdios de seus programas e transmissões. De acordo com o UOL Esporte, pela primeira vez a estrutura da ESPN e FOX Sports foi usada para informações pré e durante transmissões esportivas.
O fato tem sido tratado como um "ensaio" para o retorno definitivo, com equipe reduzida, que só irá acontecer definitivamente em 2021, ou quando uma vacina chegar ao país.
Na semana passada, Marina Ferrari apresentou o intervalo de jogos da Uefa Europa League no Fox Sports, no primeiro movimento de estúdio no canal desde março. A tendência é que isso seja feito em grandes transmissões e jogos.
O protocolo foi Marina entrando na sede da emissora, e não encontrando ninguém na produção, indo direto ao estúdio e só tendo contato com um operador técnico que instalou o microfone para a apresentadora e preparou o local.
A mesma coisa ocorreu com Paulo Andrade, que fez o pré-jogo de Manchester United x Arsenal. O narrador, no entanto, já havia voltado aos estúdios em jogos especiais.