(Reprodução) |
Com o Flamengo fora da Libertadores transmitida pelo SBT nos meios de semana, a Globo celebra o fato de poder usar o time do Rio nas quartas-feiras das semanas em que ocorrem jogos do torneio sul-americano e que a emissora tem a grade em aberto, uma vez que rescindiu contrato com a Conmebol.
De acordo com o blog do Marcel Rizzo, no UOL Esporte, isso já começará em 6 de janeiro, uma quarta-feira, no meio de semana quando ocorrerão as primeiras partidas das semifinais da Libertadores provavelmente com outros times brasileiros (Palmeiras, Santos, Inter e Grêmio ainda estão na disputa). A CBF desmembrou na noite desta quarta-feira (2) mais quatro rodadas da Série A e foi marcado Flamengo x Fluminense, pela 28ª rodada, para 6 de janeiro.
É provável que Goiás x Flamengo, pela 30ª rodada, seja marcado para 13 de janeiro, outra quarta-feira e no meio de semana em que ocorrerão as partidas de volta das semifinais da Libertadores. Jogos de Corinthians e São Paulo, para a praça paulista, também serão puxados para quartas-feiras, como já vinha ocorrendo.
SBT tem que pedir pra Conmebol proibir isso. Data da Conmebol só poder ter jogos de competições internacionais. Data exclusiva da Conmebol
ResponderExcluirCom base em que, se até na Europa isso acontece??
ExcluirJá houve campeonato russo em dia de semifinal da Liga dos Campeões
Concordo,e a Rússia não tem nada a ver,o fuso horário é outro.Não gosto dessa palavra,mas essa desgraçada da poderosa é um pé no saco.Infelizmente as 'organizações'nunca vai acabar.
Excluir