(Reprodução) |
O Tribunal de Justiça do Paraná derrubou uma liminar requerida pela Globo e voltou a dar ao Athletico-PR o direitos de transmitir seus jogos do Campeonato Brasileiro em seu canal de pay-per-view. A informação foi publicada pelo blog do Rodrigo Mattos, no UOL Esporte.
Com base na MP 984, que dava os direitos de transmissão ao mandante, o Athletico assinou, em outubro, um contrato de cessão de seus direitos de jogos com a empresa Livemode. A MP perdeu a validade, mas o acordo tem vigência até o final de 2024.
Assim, o time paranaense alega que pode a empresa pode continuar a transmitir os jogos porque o contrato foi firmando enquanto a legislação estava vigente. A emissora carioca entrou com um pedido de liminar na Justiça do Paraná para impedir que as partidas fossem incluídas no canal. Conseguiu uma decisão favorável na última sexta-feira.
Houve recurso do Athetico. O desembargador Abraham Lincoln Calixto decidiu em favor do clube por entender que o contrato era válido por ter sido assinado enquanto a MP ainda estava vigente.
Tags
Diversas
Essa vitória era meio que óbvia. É o mesmo argumento usado pela Globo quando a MP estava vigor. Agora quem vai ressarcir o CAP pelos prejuízos da não transmissão do jogo?? Globo tinha que pagar
ResponderExcluirIsso mesmo, estão provando do próprio veneno.
Excluir