Com equipe 100% composta por mulheres, Globo mira Brasileiro Feminino

(Reprodução)

A Globo reforçou o seu núcleo esportivo com a contratação de mais mulheres para o vídeo, como a comentarista Renata Mendonça, a ex-árbitra Nadine Basttos, e agora a narradora Renata Silveira. Agora, de acordo com o UOL Esporte, o objetivo agora é negociar e tentar comprar os direitos do Campeonato Brasileiro Feminino.

O plano da Globo é adquirir os direitos do certame feminino e mostrar um jogo por rodada na TV aberta em um horário mais acessível, enquanto outros seriam mostrados na TV por assinatura e até mesmo no Premiere, seu serviço de pay-per-view.

O esquema da Globo é também que essa equipe feminina recém contratada faça partidas da Seleção Feminina de futebol e que atue em alguns jogos do Campeonato Brasileiro. Na próxima Copa do Mundo feminina, em 2023, a Globo pretende exibir jogos da Seleção Brasileira com uma equipe totalmente composta por mulheres.




2 Comentários

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

  1. Se fosse na Fox (acho que nao dará tempo) colocariam uma narração masculina no canal 2

    ResponderExcluir
  2. Como vivem de audiência, com certeza após algumas rodadas, vão escantear como sempre fazem, mostrar só a final ou jogar reprises no Sportv3.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem