(Reprodução) |
As empresas Claro, Net e Vivo, e a Conmebol, estão festejando o sucesso da Conmebol TV, serviço de pay-per-view que transmite a Libertadores da América e a Copa Sul-Americana. Segundo o UOL Esporte, o serviço ultrapassou a marca de 200 mil assinantes na semana passada.
A meta, até as quartas de final da Libertadores, era atingir 100 mil clientes. Com o número atual de assinantes, um faturamento de R$ 7,9 milhões é esperado para dezembro.
Por outro lado, há uma preocupação com os meses subsequentes. Com a saída do Vasco e o jogo de ida ruim do Bahia na Copa Sul-Americana, e a eliminação do Internacional para o Boca Juniors, teme-se um cancelamento em massa e a queda de receita.
Haja dinheiro para pagar assinatura.
ResponderExcluirAinda bem que meu IPTV não me deixa na mão, passa até os jogos proibidos do time do Paraná hehe
ExcluirSemana passada teve um cara num comentário em outra matéria que disse ter pago PPV da RGT durante todo o período de pandemia que os campeonatos ficaram parados e não teve um jogo transmitido.
ExcluirA VIVO não Possui os canais CONMEBOL TV
ResponderExcluirA RGT achou que a Comebola ia ter prejuizos sem ela. kkkk. Comebola se deu bem, e ainda vai ganhar uma graninha boa na justiça pela rescisão de contrato.
ResponderExcluir