(Foto: Reprodução/Twitter @rod_orlandini) |
A 15ª Vara Cível de Curitiba concedeu na última sexta-feira (4) uma medida cautelar emergencial a favor da Globo, cancelando o contrato do Athletico Paranaense com a empresa Livemode - celebrado durante a vigência da MP do Mandante. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.
O acordo dava ao clube do Paraná o direito de negociar a transmissão de um jogo do Campeonato Brasileiro caso atuasse como mandante. Para a Justiça, como a medida provisória perdeu validade no último mês de outubro, o acordo feito pelo Furacão tornou-se ilegal.
"Forte nesses argumentos, defiro o pedido de concessão de tutela de urgência para o fim de determinar que o réu se abstenha de transmitir, por qualquer meio, os jogos do Campeonato Brasileiro 2020, sob pena de multa por exibição de R$ 2,000,000,00 (dois milhões de reais)", concluiu a Juíza de Direito, Adriana Benini, no acórdão.
A decisão é mantida até a Justiça do Paraná julgar o caso em segunda instância na mesma comarca.
Decisão que surpreende um total de 0 Pessoas pq era obvio que isso ia acontecer, mas essa diretoria não entende acha que tá acima de tudo ai toma essa ...
ResponderExcluirDecisão ridícula pra Globo vale uma coisa, pro Cap não vale a mesma coisa.
ResponderExcluirPor isso o povo odeia a Globo