(Reprodução) |
A Globo tem conversas avançadas com a Liberty Media, dona dos direitos de transmissão da Fórmula 1, para renovar o acordo de exibição da categoria na televisão brasileira, informa o UOL Esporte. SBT e Disney, que haviam demonstrado interesse, não apresentarem uma proposta concreta.
A Liberty ficou satisfeita com a proposta da Globo de US$ 20 milhões (R$ 101 milhões na cotação atual). O tempo de contrato ainda é discutido, mas a tendência é que seja mantido o formato padrão de cinco temporadas, entre 2021 e 2025. A forma de pagamento ainda é discutida.
A assinatura deve acontecer até o fim deste ano. A Globo vê esse prazo como ideal porque precisa de tempo para vender espaços publicitários para as empresas interessadas.
SBT e Disney não chegaram a um acordo por um consórcio para a exibição da categoria em TV aberta e paga, no Brasil. O SBT só topava entrar na história se a Disney pagasse uma fatia maior, e o conglomerado americano desejava uma divisão igual do contrato.
como diria Eliá jr: joaozinho casa com a mariazinha
ResponderExcluirA F1 é paga pau das "organizações" a poderosa sempre come a b...dela,deixando de exibir corridas para exibir a escola do Raimundo.
ExcluirVolta o cão arrependido
ResponderExcluirCom suas orelhas tão fartas
Com seu osso roído
E com o rabo entre as patas