(Foto: Marcos Limonti/Sesi Franca) |
A Liga Nacional de Basquete (LNB) está processando a Band por quebra de contrato dos direitos de transmissão do NBB (Novo Basquete Brasil), informa o UOL Esporte. A disputa judicial está ocorrendo na 15ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP).
A entidade alega que teve perdas financeiras com o encerramento do vínculo antes do que estava previamente acordado e quer uma indenização de R$ 909 mil.
A Band rescindiu o contrato com NBB neste ano, com o cancelamento da temporada 2020. Até então, existia um acordo, assinado em 2019, que previa exibição até 2022. Segundo os autos, a emissora não ofereceu explicações para a liga.
Pessoal do NBB está sendo bem cara de pau né. Quem quebrou contrato foram eles. Começaram um campeonato e do nada encerraram ele sem terminar, sem ter campeão nenhum. E não adianta vir com a desculpa de pandemia, pq até o futebol brasileiro que tem o calendário mais esculhambado do mundo conseguiu se adequar bem a pandemia.
ResponderExcluirNesse mesmo rumo, recebi sábado passado um email da TV Nsports, pesquisa de satisfação e se teria interesse em assinar o canal volei Brasil e respondi praticamente o que citei acima; Pra que vou pagar por uma porcaria de campeonato que não vai ter fim e nem vencedor, no meio do caminho abandonam tudo pra começar outro.