(Foto: Lucas Figueiredo/CBF) |
A Band deu passos importantes nas negociações para exibir os jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A TV WA comprou os direitos de 56 jogos da competição nesta semana por R$ 60 milhões e está buscando parceiros para licenciamento como quer a agência Mediapro. A TV WA vai ficar com a exclusividade na TV por assinatura.
De acordo com o UOL Esporte, a escolha da Band foi feita pensando na experiência do canal com esporte. O objetivo é uma troca de informações visando aumentar a qualidade da transmissão e até empréstimos de profissionais. O anúncio ainda não foi feito ainda por que falta a assinatura do contrato.
José Luiz Datena, no entanto, durante partida do Campeonato Italiano neste sábadp, anunciou a novidade mesmo sem nada assinado.
"A Band acertou uma parceria para exibir jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo. A parceria com a TV Walter Abrahão fazendo a Band ser ainda mais o canal do esporte", afirmou Datena.
Tomará que não coloquem o Datena pra narrar os jogos da seleção brasileira nas eliminatórias.
ResponderExcluirkkkkkk, aí é dose, apesar que eu gosto do Datena da época do dente de leite na Band, só que ele tá longe de ser um narrador bom para a tradição de esportes da emissora. Aliás Luiz, depois que a Band perdeu força no esporte e o Luciano se foi parece que não vejo bons narradores na emissora, antes vc tinha ele de principal e sempre um segundo numa boa qualidade e as vzs um terceiro bom também, hoje em dia só vejo os terceiros níveis...
ExcluirVerdade.
ExcluirHoje realmente como vcs estão falando a qualidade da equipe de transmissão da Band em relação ao passado caiu drasticamente.
ResponderExcluirUm canal que tinha ótimos narradores e comentaristas, hoje tem Datena e Ulisses Costa narrando, Edilson, Neto comentando, está de doer,
Hoje a equipe principal da Band é formada por Oliveira Andrade e Neto.
O Merchaneves ontem confirmou que a Band fechou com a TV WA os direitos de transmissão na tv aberta.
ResponderExcluir