(Reprodução) |
Convidado do programa 'Pânico' da Jovem Pan, o comentarista Caio Ribeiro, da Globo, foi questionado nesta terça-feira (26) sobre a discussão que protagonizou com Walter Casagrande durante o 'Bem, Amigos!', do SporTV, quando disse que Raí, do São Paulo, deveria se limitar a falar apenas de futebol, o que foi pontuado pelo ex-jogador do Corinthians como 'antidemocrático'.
"Claro que fiquei desconfortável da forma que foi tratado. Já foi superado, está tudo certo. Eu lamento que tenham transformado uma discussão em um ponto de vista político, quando eu nunca defendi ponto de vista político. Meu posicionamento foi de descordar do Raí, mesmo tendo respeito e carinho por ele, só que acho que quando você representa algo maior que você, você tem que ter cuidado com o posicionamento, que pode respingar na instituição", disse ele, que completou:
"Não falei que sou a favor, contra, concordou ou discordo com o Bolsonaro. E levaram a discussão para esse lado e as pessoas ficam irritadas, nervosas. Não foi a primeira e nem a última, eu vou manter meu ponto de vista e sempre com essa conduta", enfatizou.
Com informações do UOL Esporte
Acho que agora o Caiola aprendeu a lição e como deve se posicionar la dentro da RGT.
ResponderExcluirNa RGT ou vc segue a linha deles ou tá fora, é realidade desde guaraná de rolha.
ResponderExcluir