(Reprodução) |
A Disney fechou a compra dos direitos de transmissão do Campeonato Argentino e vai exibir a competição na ESPN e no FOX Sports. O contrato vai até 2030.
O primeiro jogo será o clássico entre Boca Junior e River Plate e será exibido já neste sábado (2), às 21h30 (horário de Brasília).
"A partida será válida pela penúltima rodada do grupo A da segunda fase da Copa Diego Maradona. O Boca lidera com sete pontos, mesma pontuação do River, em segundo. O primeiro da chave avança à final e enfrentará o primeiro do grupo B", anunciou o site da ESPN.
Ingles, Espanhol, Holandes, Argentino. Ainda esta muito fraco o cardapio de Futebol da Disney.
ResponderExcluirTem o Português, tem o Escocês tmb, UEFA Europa League ... Em 2022 vai ter a Libertadores tmb ... A Disney pretende comprar a UEFA Champions League ...
ExcluirA Champions eu acho difícil, pois a Turner não ta morta e vai tirar o dinheiro da bunda se necessário pra manter kkkk
Excluirse com Ingles e Espanhol tá muito fraco passa p Turner q ela quer ué
Excluir🇦🇷⚽Campeonato Argentino é bom de assistir, legal agora os canais do Grupo Disney passar os jogos !
ResponderExcluirÓtima notícia! Muitos clássicos e grandes jogadores. Tava fazendo falta na TV.
ResponderExcluirExcelente. Pois a ESPN Brasil é muito fraca de eventos esportivos no horário nobre , que se interessem em mais eventos esportivos á noite para passar na Espn (Brasil).
ResponderExcluirEsse é um campeonato que pracisava ter transmissão pro Brasil.Já deviam estar mostrando desde o começo.
ResponderExcluircampeonato barato, para uma emissora que sofre um triste desmanche tá de bom tamanho.
ResponderExcluirPessoal deve estar empolgado p assistir Banfield x Talleres
O futebol argentino até que é bom de ver mas a (des)organização dos campeonatos é medonha, pior que a brasileira.
ResponderExcluirCada ano inventam uma fórmula diferente, incham o campeonato com uma quantidade de clubes fora do padrão.
Só falta na temporada 21 ou 22 criarem um campeonato nos moldes da Copa São Paulo, com 128 times divididos em 32 grupos de 4 ou 16 grupos de 8.